domingo, 7 de junho de 2015

Eu S.A? Por quê não?!

Boa noite pessoal.

 A dica de hoje é um pouco "fora da curva". Na verdade ela se emprega para qualquer ramo de atividade, qualquer área de atuação, enfim qualquer que seja sua função, mas que seu objetivo seja o de se tornar seu próprio chefe, conseguir seu próprio negócio, sua própria empresa, resumidamente o título proposto pelo livro se tornando: "Eu S.A".

Este livro foi escrito pelo baixista e vocalista do Kiss, Gene Simmons que pesquisando um pouco mais sobre, podemos ver que não é apenas um astro do rock. Ele é um empreendedor, um investidor, um economista, etc ... Faltam adjetivos para descrever sobre os vários temas que ele aborda neste livro. Família, guardar dinheiro, trabalho, trabalhos extras, coisas que podemos abrir mão e não gastar com elas e por aí vai.
Como sou muito fã do Kiss e estou recentemente lendo mais sobre as dicas das pessoas bem sucedidas e histórias reais sobre cases de sucesso, empreendedorimos, etc, me interessei por este livro e mesmo sem terminar de ler, com certeza o recomendo para todos.

 Este livro aborda pontos como economia, guardar dinheiro, do quanto podemos e devemos aproveitar nosso tempo livre para nos instruirmos em primeiro lugar e para posterior a isso corrermos atrás de nossos objetivos e estarmos prontos para eles.
Se você procura algumas dicas do que é preciso para iniciar nessa jornada, seja seu sonho a riqueza ou mesmo a independência financeira sendo seu próprio chefe, recomendo este livro.

Não vou entrar no mérito de valores, onde comprar, pois você pode dar uma "googada"ou ir direto no seu site/loja favorito e comprar.

Título: Eu S.A,  Gene Simmons - Construa um exército de um homem só, liberte seu deus interior (do rock) e vença na vida e nos negócios
Editora: Fábrica231

Boa noite à todos, bom começo de semana e boa leitura!!!

Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário